Ultimamente tenho-me revoltado com as pessoas e com o mundo, mas não vale a pena; as pessoas não valem nada e o mundo nada tem a ver com os meus sentimentos.
É urgente aprender a dominar as minhas revoltas e não me importar com o que os outros me possam fazer, ou dizer.
Deixar falar, saber ouvir e de seguida esquecer a dor que de todo não é minha e nada posso fazer por ela.
Isso parece fácil, (como se estivessemos a falar de apenas e só mudar de um canal de televisão onde passa um filme dramático, para outro que nos oferece uma divertida comédia) dizem grandes pensadores, grandes inteligências, grandes gentes... Quanto se enganam!
Não é fácil, é praticamente impossivel, enquanto Humanos esquecer, digamos Humanos com letra maiúscula, tão grandiosa como deveria ser. Não como o é neste século onde empera o egoísmo, o individualismo, o mar de ilhas em que o mundo se transformou tendo como oceano os sentimentos que envolvem delicadamente cada homem-ilha, sem a perturbar.
Ter fé é acreditares naquilo que tu não vês, e a recompensa por essa fé é veres aquilo que tu acreditas.Um dia eu sei que vais conseguir vencer...nunca deixes de sonhar, não desistas agora por muito difícil que seja a tua hora vai chegar... tu mereces.
ResponderEliminar